top of page

Aprovada proposta que poderá transferir multas de bafômetro ao Corpo de Bombeiros

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 20 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

Nesta terça-feira (20) o PL 529 de 2019, de autoria do Deputado Coronel Nishikawa (PSL) foi aprovado na 15ª Sessão Extraordinária em Ambiente Virtual da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

ree

De acordo com a proposta, o Executivo poderá destinar 50% dos valores arrecadados com multas originárias de bafômetro para obras, compra de equipamentos, veículos e ativos para o Corpo de Bombeiros.


Na oportunidade, Nishikawa agradeceu a aprovação “quero agradecer pelo projeto ter ido à votação, como é sabido, o Corpo de Bombeiros perdeu uma verba que era destinada pela Prefeitura mediante convênio, a tendência era a extinção gradual da instituição”, ressaltou o parlamentar.


Ainda, em sua fala, o Deputado Coronel Nishikawa disse que sempre defenderá o Corpo de Bombeiros, e pediu ao Governador que não vete a proposta por entender a importância da instituição para toda a população.


Vale ressaltar que o serviço do Bombeiro não se resume apenas em apagar incêndios. A evolução da corporação nas áreas de controle de tragédias, epidemias, catástrofes, incêndios e assistência médica de emergência, além da fiscalização de prédios e edifícios, locais de festas, controle de inundações e resgate de vítimas de acidentes em lugares de difícil acesso.

Comentários


Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
chomsky.regular.webp

ANUNCIE!
(11) 98577-5493

image.png
bottom of page