top of page

Homem mata ex-cunhada em festa de Réveillon

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 1 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

Uma jovem, de 20 anos, identificada como Franciele, perdeu a vida na madrugada deste sábado (01/01), por volta da 0h, na rua Diaulas Parreiras, no bairro Guaianases, na zona leste de São Paulo. O ex-cunhado Edenilson, de 31 anos, a matou após uma discussão com a irmã da vítima (Juliana) que havia terminado o relacionamento.


Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que o homem havia dado golpe de faca na vítima e fugido em seguida. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Geral da região, mas não resistiu.


Juliana, a irmã da vítima, tinha voltado a morar com a família depois do fim do casamento. Na virada do ano, o ex-marido afirmou que passaria na residência somente para desejar “Feliz Ano Novo”, mas acabou discutindo e ferindo a ex-cunhada com uma faca.


O caso foi registrado como feminicídio pelo 53º Distrito Policial (Parque do Carmo), que requisitou perícia. As investigações foram encaminhadas ao 44º Distrito Policial (Guaianases), responsável pela área do fato.

Comentários


Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
chomsky.regular.webp

ANUNCIE!
(11) 98577-5493

image.png
bottom of page